A HBO lançou o teaser oficial para a terceira temporada da série de drama HBO Original INDUSTRY que estreia no dia 12 de Agosto na Max

5 julho 2024

Lisboa. 5 de julho de 2024 – A HBO lançou o teaser oficial da terceira temporada da série de drama HBO Original aclamada pela crítica INDUSTRY que estreia dia 12 de agosto na Max. Teaser disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=JE_Mka_1oHU

INDUSTRY oferece um olhar à caixa negra das "altas finanças”, enquanto acompanha um grupo de jovens banqueiros que criam as suas identidades num ambiente de alta pressão, alimentado por sexo e drogas, no escritório do banco internacional Pierpoint & Co, em Londres.

Na terceira temporada, enquanto Pierpoint olha para o futuro e faz uma grande aposta em investimentos éticos, Yasmin (Marisa Abela), Robert (Harry Lawtey) e Eric (Ken Leung) encontram-se à frente e no centro da chamativa IPO de Lumi, uma empresa de energia de tecnologia sustentável liderada por Henry Muck (Kit Harington), numa história que vai até o topo das finanças, dos media e do governo. Desde que deixou Pierpoint, Harper (Myha’la) está ansiosa por voltar à emoção viciante das finanças e encontra uma parceira improvável na gerente de portfólio da FutureDawn, Petra Koenig (Sarah Goldberg).

Regressam ao elenco da terceira temporada: Myha’la, Marisa Abela, Harry Lawtey, Ken Leung, Conor MacNeill, Sagar Radia, Indy Lewis, Adam Levy, Sarah Parish, Trevor White, Elena Saurel e Irfan Shamji.

O novo elenco da terceira temporada inclui: Kit Harington como Henry Muck, Sarah Goldberg como Petra Koenig, Miriam Petche como Sweetpea Golightly, Andrew Cavill como Lord Norton, Roger Barclay como Otto Mostyn, Fady Elsayed como Ali El Mansour e Fiona Button como Denise Oldroyd.

A segunda temporada de INDUSTRY foi declarada pelo The Atlantic como “o programa mais emocionante da TV” e uma “obra-prima emergente… com uma confiança cinematográfica e uma representação arrasadora”. A GQ saudou-o como “o primeiro grande drama no local de trabalho da Geração Z”, enquanto a Vanity Fair o elogiou como “o elo perdido entre ‘Euphoria’ e ‘Succession’”, e a Vogue elogiou-o pelas “interpretações mais emocionantes na televisão”. O AV Club considerou-a uma "segunda temporada sensacional e impecável" e "uma das melhores séries sobre o mundo do trabalho do século XXI".

INDUSTRY é criada, escrita e tem produção executiva de Mickey Down e Konrad Kay. A série é uma produção Bad Wolf para HBO/BBC e tem produção executiva de Jane Tranter, Kate Crowther e Ryan Rasmussen pela Bad Wolf e Rebecca Ferguson pela BBC. Os realizadores incluem Mickey Down e Konrad Kay, Isabella Eklöf e Zoé Wittock.

Contactos

Elsa Marques

PR GuessTheChoice


Vasco Simões

WBD Comms. Executive