A série de drama HBO Original A KNIGHT OF THE SEVEN KINGDOMS começa a produção

19 junho 2024

Juntam-se o elenco adicional e a realizadora Sarah Smith.

Crédito da imagem: HBO/Steffan Hill.

Lisboa, 19 de junho de 2024 – Começou a produção da série de drama HBO Original A KNIGHT OF THE SEVEN KINGDOMS em Belfast, Irlanda. A série é uma adaptação da obra de George R.R. Martin “The Hedge Knight”.

Um século antes dos eventos de “A Guerra dos Tronos”, dois improváveis ​​heróis vagueavam por Westeros… um jovem, ingénuo, mas corajoso cavaleiro, Ser Duncan the Tall, e o seu pequeno escudeiro, Egg. Numa época em que a linha Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda está viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam estes amigos improváveis ​​e incomparáveis.

Os recém anunciados Finn Bennett como Aerion Targaryen, Bertie Carvel como Baelor Targaryen, Tanzyn Crawford como Tanselle, Daniel Ings como Ser Lyonel Baratheon e Sam Spruell como Maekar Targaryen juntam-se ao elenco de A KNIGHT OF THE SEVEN KINGDOMS, de George R. R. Martin e Ira Parker, juntando-se a Peter Claffey e Dexter Sol Ansell previamente anunciados.

Sarah Adina Smith (“Lessons In Chemistry”, “Hanna”, “Buster’s Mal Heart”) junta-se para realizar três dos seis episódios. O realizador e produtor executivo anunciado anteriormente, Owen Harris, também irá realizar três episódios.

A KNIGHT OF THE SEVEN KINGDOMS tem escrita e produção executiva de George R.R. Martin e Ira Parker. Com produção executiva de Ryan Condal, Vince Gerardis, Owen Harris e Sarah Bradshaw.

Contactos

Elsa Marques

PR GuessTheChoice


Vasco Simões

WBD Comms. Executive