GODZILLA X KONG: O NOVO IMPÉRIO estreia dia 4 de julho na Max

27 junho 2024

Lisboa, 27 de junho de 2024 – A épica batalha de GODZILLA X KONG: O NOVO IMPÉRIO estreia na Max dia 4 de julho. Trailer disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=i9QdSVbCJLk

O Monsterverse cinematográfico da Legendary Pictures dá continuidade ao confronto explosivo de “Godzilla vs. Kong” com uma nova e emocionante aventura que coloca o poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma ameaça colossal e desconhecida, oculta dentro do nosso mundo, desafiando a própria existência deles—e a nossa também. GODZILLA X KONG: O NOVO IMPÉRIO aprofunda ainda mais as histórias desses Titãs e as suas origens, assim como os mistérios da Ilha da Caveira e além, revelando a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os vinculou para sempre à humanidade.

Mais uma vez na direção está o realizador Adam Wingard. O elenco do filme inclui Rebecca Hall (“Godzilla vs. Kong”, “The Night House – Segredo Obscuro”), Brian Tyree Henry (“Godzilla vs. Kong”, “Bullet Train”), Dan Stevens (“Gaslit”, “Legião”, “A Bela e o Monstro”), Kaylee Hottle (“Godzilla vs. Kong”), Alex Ferns (“The Batman”,” Um Homem Furioso”, “Chernobyl”) e Fala Chen (“Irma Vep”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”).

O argumento é de Terry Rossio (“Godzilla vs. Kong” e a saga “Piratas das Caraíbas”), Simon Barrett (“Tu És o Próximo”) e Jeremy Slater (“Moon Knight: Cavaleiro da Lua”), a partir de uma história de Rossio, Wingard e Barrett, baseada na personagem “Godzilla” propriedade e criada pela TOHO Co., Ltd. O filme é produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Eric McLeod, Thomas Tull, Jon Jashni e Brian Rogers. Os produtores executivos são Wingard, Jen Conroy, Jay Ashenfelter, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.

Wingard volta a colaborar com o diretor de fotografia Ben Seresin (“Godzilla vs. Kong”, “WWZ: Guerra Mundial”), o designer de produção Tom Hammock (“Godzilla vs. Kong”, “X”, “The Guest”), o editor Josh Schaeffer (“Godzilla vs. Kong”, “Jogo da Alta-Roda”), e a designer de figurino Emily Seresin (“O Homem Invisível”, “Margens do Paraíso”). Os compositores são Tom Holkenborg (“Godzilla vs. Kong”, “Mad Max: Estrada da Fúria”) e Antonio Di Iorio (música adicional em “Godzilla vs. Kong”, “Sonic – O Filme”).

Contactos

Elsa Marques

PR GuessTheChoice


Vasco Simões

WBD Comms. Executive