HBO dá luz verde a uma nova série de comédia de Bill Lawrence e Matt Tarses protagonizada por Steve Carell

20 maio 2024

Lisboa, 20 de maio de 2024 – A HBO deu luz verde a uma série de comédia de meia-hora com 10 episódios protagonizada e com produção executiva de Steve Carell, nomeado por onze vezes aos Prémios Emmy®. O vencedor do Emmy® Bill Lawrence (“Ted Lasso”, “Shrinking”, “Scrubs”) e o nomeado ao Emmy® Matt Tarses (“Scrubs”, “The Goldbergs”, “Sports Night”) irão escrever o primeiro episódio e serão produtores executivos da próxima série da Warner Bros. Television.

Esta nova série é uma comédia de câmara única ambientada num campus universitário e centrada no relacionamento complicado de um autor com a sua filha.

De acordo com Amy Gravitt, Executive Vice President, HBO & Max Comedy Programming: “A combinação de Steve Carrell e Bill Lawrence promete muitas gargalhadas, calor e encanto. Estamos muito entusiasmados por sermos o lar desta colaboração há muito esperada.”

Bill Lawrence, escritor e produtor executivo, afirma: “A HBO é há muito tempo um porta-estandarte da TV de qualidade. Ter a oportunidade de ter aí um programa com Steve Carell é um destaque imediato na carreira para Matt e para mim. Já nada pode dar errado.”

Para Channing Dungey, Warner Bros. Television Group Chairman and CEO: “Estamos muito entusiasmados por colaborar com a equipa de sonho de Steve Carell, Bill Lawrence e Matt Tarses no que com certeza será uma nova série brilhante. Coletivamente, eles estiveram no centro de alguns dos programas mais icónicos e bem-sucedidos da história da televisão. Com um agradecimento aos nossos parceiros da HBO, estamos ansiosos por juntá-los para entregarem a próxima grande comédia.”

Sobre Steve Carell: Atualmente está a protagonizar “Uncle Vanya” no palco do The Lincon Center e de seguida irá retomar a sua voz em “Gru – O Maldisposto 4” bem como integrar a nova série de comédia da Netflix, “The Four Seasons” juntamente com Tina Fey, uma adaptação do filme original protagonizado por Alan Alda e Carol Burnett. Steve Carell é representado por WME, Media Four Management e pela firma de advogados JSSK.

Este projeto ainda sem título tem produção executiva de Bill Lawrence, Jeff Ingold e Liza Katzer da Doozer Productions e Matt Tarses. A série é produzida pela Doozer em associação com a Warner Bros. Television, onde tanto Doozer como Tarses têm acordos globais. Protagonizada e com produção executiva por Steve Carell. O primeiro episódio foi escrito por Bill Lawrence e Matt Tarses.

Contactos

Elsa Marques

PR GuessTheChoice


Últimas notícias