Max já está disponível em Portugal

21 maio 2024

Os subscritores de Portugal, Espanha, Países Nórdicos e Europa Central e Oriental são os primeiros na Europa a aceder à extensa e ampliada oferta de conteúdos em streaming da WBD.

Max terá o dobro de conteúdos comparativamente com Max desde o primeiro dia com destaque para DUNE DUNA: PARTE DOIS, em estreia hoje bem como os qualificadores de Rolang-Garros em direto.

Max já emite em streaming nos principais dispositivos e plataformas, incluindo a Amazon Fire TV nos mercados europeus do lançamento.

Lisboa, 21 de maio de 2024 – A Warner Bros. Discovery anuncia hoje que Max, o seu serviço de streaming melhorado, está oficialmente disponível para ver em 20 países de Portugal, Espanha, Países Nórdicos e Europa Central e Oriental. A lista completa de países é a seguinte: Portugal, Espanha, Andorra, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Hungria, Kosovo, Moldávia, Montenegro, Macedónia do Norte, Noruega, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia e Suécia.

Max oferece aos subscritores uma experiência de utilizador melhorada, mais géneros de entretenimento e o dobro de conteúdos dos que estão atualmente disponíveis na HBO Max. O lançamento de Max é marcado pelo regresso da muita antecipada segunda temporada da série HBO Original House of the Dragon que estreia na Max em Portugal no dia 17 de junho. Os títulos disponíveis desde o primeiro dia incluem entretenimento de qualidade com filmes da Warner Bros. como Dune Duna: Parte Dois, Barbie, Wonka, Joker ou Harry Potter. Séries premium incluem HBO Originals como The Last of Us, The White Lotus, Euphoria, True Detective; Night Country e The Sympathizer. Friends da Warner Bros. Television e os títulos da Discovery favoritos dos fãs também estarão disponíveis incluindo 90 Day Fiancé, A Febre do Ouro ou Naked and Afraid.

Max combina a programação imprescindível da HBO Max, o atrativo entretenimento da Discovery e o desporto de primeira classe do Eurosport para criar uma experiência de visualização completa para todo o lar. Em todos os mercados onde Max está disponível na Europa, será o único local para transmitir em direto cada minuto, cada medalha, cada atleta e cada equipa durante os próximos Jogos Olímpicos de Paris 2024, garantindo que os fãs não perdem nem um minuto de toda a ação. Paris 2024 está incluído em todos os planos de subscrição para que os consumidores possam desfrutar de um acesso completo ao maior acontecimento desportivo do mundo.

JB Perrette, CEO and President of Global Streaming & Games na Warner Bros. Discovery afirmou: “Hoje é um momento importante na globalização de Max. Contamos com uma história rica e repleta de conteúdos de grande sucesso para os espetadores de toda a Europa de marcas icónicas como HBO, Discovery, Warner Bros., DC, Eurosport, TLC. São estes conteúdos fortes que nos diferenciam para os espetadores que podem confiar em nós quando estão à procura dos melhores conteúdos, seja qual for o seu estado de espírito e ocasião. Com lançamentos em mais de metade do mercado mundial ainda pela frente, este é apenas o início do próximo capítulo desta grande empresa contadora de histórias.”

Gerhard Zeiler, President of International for Warner Bros. Discovery acrescentou: “Quer se trate dos nossos filmes com maior box office, séries de televisão imperdíveis, programas de entretenimento espetaculares ou conteúdos desportivos emocionantes, Max oferece a melhor experiência de visualização na Europa. A nossa app renovada e melhorada proporciona uma maior personalização para que seja mais fácil e rápido ver os programas favoritos da Warner Bros. Discovery. Com três planos distintos, um Sports Add-On, uma maior compatibilidade de dispositivos e centenas de acordos de distribuição com os maiores afiliados da região, nunca foi tão fácil ver conteúdos de primeira classe.”

No início, os subscritores podem selecionar um de entre os três planos básicos, mais um Sports Add-On. Seja com o plano Básico com anúncios que permite aos subscritores desfrutar de Max a um preço inferior com publicidade e a possibilidade de visualizar conteúdos em dois dispositivos em simultâneo, o plano Standard que permite aos utilizadores até 30 downloads para assistir offline ou o plano Premium para desfrutar da experiência de visualização definitiva até 100 downloads (limites aplicáveis), resolução 4K e som Dobly Atmos (de acordo com a disponibilidade), Max proporciona uma experiência de visualização de conteúdos que se adapta a todas as necessidades. Todos os planos oferecem uma resolução Full HD. O plano Básico com anúncios estará disponível hoje em cinco países europeus: Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia e Roménia, antes de se expandir para outros. * Em Portugal não estará disponível no lançamento.

Max está disponível nos principais dispositivos e plataformas na Europa. Max será também lançada pela primeira vez na Amazon Fire TV em todos os mercados europeus onde Max está disponível. Max está nas Smart TVs (Samsung, LG e Android TV™), em dipositivos de streaming (Apple TV 4K e Google Chromcast™), consolas (PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox One y Xbox Series X|S), telemóveis e tablets (iPhone, iPad, iPod touch e Android™) e online em max.com. Max está também disponível através de parceiros de distribuição de televisão selecionados em cada país.

Os consumidores podem pagar a sua subscrição através dos principais fornecedores (VISA, Mastercard e PayPal) e mediante compras dentro da app nos principais territórios (Apple App Store, Google Play Store e Samsung Checkout).

O lançamento de hoje junta-se aos lançamentos de sucesso de Max pela Warner Bros. Discovery nos EUA, América Latina e Caraíbas. No dia 11 de junho, Max irá lançar-se em França, Polónia e Mónaco. A melhorada HBO Max será lançada nos Países Baixos no mesmo dia e a partir de 1 de julho na Bélgica. Em julho, Max estará disponível em 25 países da Europa e em 65 países e territórios em todo o mundo. Max chegará a países chave do Sudeste Asiático mais tarde neste ano.

Entre alguns dos destaques de programação para o lançamento de Max incluem-se:

21 de maio:

Dune Duna: Parte Dois - Filme

O Pior Homem de Londres - Filme

Na Londres da época vitoriana, por entre a comunidade artística e a conspiração política, movimenta-se um homem de espírito aventureiro e grande argúcia: Charles Augustus Howell, the Portugee, nascido no Porto de mãe portuguesa e pai inglês, agente de grandes artistas e negociador de arte, agente secreto e mestre na chantagem. Arthur Conan Doyle fê-lo personagem das histórias do detetive Sherlock Holmes e apelidou-o de o pior homem de Londres.

Great Yarmouth: Provisional Figures – Filme

Outubro de 2019. A poucos meses da concretização final do Brexit, quando o Reino Unido deixará definitivamente a União Europeia, um grupo de imigrantes portugueses encontra-se em Great Yarmouth, condado de Norfolk (Reino Unido). Pobres e com poucas perspetivas de futuro, eles esperam ter encontrado a oportunidade para mudar as suas vidas. Tânia, também portuguesa, vive ali há já vários anos e é casada com um inglês, dono de uns hotéis de qualidade duvidosa. Dada a sua experiência, serve como intermediária entre os seus conterrâneos e os donos das fábricas de perus da zona. Mas o seu grande sonho é conseguir a nacionalidade britânica e transformar os velhos hotéis do marido num centro para idosos.

24 de maio:

Nasty - Documentário

Acoustic Home – Temporada 3

Nininho Vaz Maia, Richie Campbell,  Miguel Poveda, Alex Ubago, Niña Pastori ou Maikel Delacalle são alguns dos artistas que marcarão presença na terceira temporada de ACOUSTIC HOME: Miguel Poveda tem vários prémios nacionais na música flamenca; Alex Ubago com mais de 1.5 milhão de cópias vendidas com 'Sin Miedo a Nada'; Nininho Vaz Maia que representa uma das melhores vozes da pop fusion em Portugal; com 4 prémios Grammy de 'Melhor Álbum de Flamenco', Niña Pastori irá interpretar os seus maiores sucessos; ou, Maikel Delacalle, considerado um mestre no género urbano e freestyle e que surpreende no seu episódio ao interpretar um excerto improvisado. 

26 de maio:

Gaga Chromatica Ball – Concerto Especial

Diante de uma multidão de 52.000 pessoas, Lady Gaga, vencedora de 13 GRAMMYs® e um Oscar®, fez uma atuação que define a sua carreira no Dodger Stadium de Los Angeles durante a sua tour Chromatica Ball. Com estreia exclusiva na HBO e em streaming na Max, GAGA CHROMATICA BALL oferece atuações impressionantes ao vivo de alguns dos maiores e mais queridos sucessos de Gaga, incluindo “Stupid Love”, “Bad Romance”, “Just Dance”, “Poker Face”, “Shallow”, “Rain On Me” e muitos mais. O filme oferece grandes momentos de espetáculo, performances intimistas ao piano, atuações com coreografias de tirar o fôlego, pirotecnia intensa e uma série de alterações de guarda-roupa icónicas como só Gaga consegue fazer.

*Os canais e conteúdo em direto podem incluir publicidade. O conteúdo on demand pode incluir patrocínios.

Contactos

Elsa Marques

PR GuessTheChoice


Últimas notícias