Todos Devem Escolher: Max e Starbucks unem forças numa colaboração pioneira inspirada em HOUSE OF THE DRAGON

28 junho 2024

Lisboa, 28 de junho de 2024 - Max, o renovado serviço de streaming da Warner Bros. Discovery e a Starbucks, principal distribuidora e empresa de torrefação de café do mundo, uniram forças numa colaboração de alcance europeu, "Max Nights, Starbucks Mornings", que convida os consumidores a jurarem lealdade ao Conselho Negro ou ao Conselho Verde à medida que a rivalidade entre os dois lados se desenrola na última temporada do premiado drama da HBO, HOUSE OF THE DRAGON, que está atualmente em emissão.

A colaboração “Max Nights, Starbucks Mornings” apresenta os icónicos cafés e matchas Starbucks como aliados perfeitos para enfrentar o dia depois de uma noite a assistir a HOUSE OF THE DRAGON na Max. A segunda temporada de HOUSE OF THE DRAGON estreou na Max na Europa no dia 17 de junho.

Numa estreia mundial para ambas as empresas e por tempo limitado, um novo menu de bebidas inspirado em HOUSE OF THE DRAGON estará disponível nas lojas Starbucks em Portugal, Espanha e França. O menu, composto por bebidas diferentes em cada país, pede aos consumidores que escolham o seu lado, inspirando-se no conflito central de HOUSE OF THE DRAGON que pede 'Todos Devem Escolher' entre o Conselho Negro e o Conselho Verde.

Em Portugal e Espanha, de 24 de junho a 31 de julho, os consumidores em 185 lojas podem demonstrar a sua fidelidade à #TeamBlack ao defender a coroa de Rhaenyra Targaryen e escolher entre um Targaryen Frappuccino ou um Black Queen Cold Brew. Enquanto quem deseja mostrar o seu apoio ao Rei Aegon II Targaryen e à #TeamGreen pode escolher entre um Green King Iced Matcha ou um Dracarys Matcha Frappuccino.

Em França, de 27 de junho a 26 de julho, os consumidores em 250 lojas podem escolher entre um Targaryen Iced Americano com Cream Cold Foam para a #TeamBlack ou um Dracarys Iced White Mocha Matcha Tea Latte com Cream Cold Foam para a #TeamGreen.

A colaboração entre a Max e a Starbucks nas lojas será reforçada por uma campanha exterior de marca partilhada em Portugal, Espanha e França durante a promoção, com um alcance combinado estimado de mais de 100 milhões de impactos.

"À medida que a divisão entre o Conselho Verde e o Conselho Negro se intensifica, temos o prazer de nos associarmos com a Starbucks para convidar os fãs de Espanha, França e Portugal a escolherem o seu lado com esta gama de edição limitada de bebidas temáticas de HOUSE OF THE DRAGON", afirmou Rebecca Rormark, SVP Streaming Marketing EMEA, Warner Bros. Discovery. “E à medida que o drama se desenrola semanalmente na Max, a lealdade será testada e os fãs terão a oportunidade de manter ou mudar a sua lealdade, com este menu especial disponível durante as próximas quatro semanas.”

Contactos

Elsa Marques

PR GuessTheChoice


Vasco Simões

WBD Comms. Executive